sexta-feira, 7 de abril de 2017

Pesagem

Bom dia amores!!!

Hoje me pesei e a balança marcou 85.3 kg, 200 gramas a mais que a semana passada.
Pela minha alimentação esta semana percebi que mantive o peso.
Porém nem anotei todo dia minha alimentação no contador de pontos dos vigilantes e anotando ontem estou passando muito dos pontos, essa semana vou tentar diminuir.
O kit do vigilantes do peso já chegou vou retirar lá no centro de são miguel nos correios.
E vamos em frente

Resultado de imagem para o resultado depende d emim

11 comentários:

  1. Com os folhetos você vai conseguir montar uma estratégia para emagrecer! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Manter já é um começo, na verdade lucro para nós!!! Logo a balança vai começar a mostrar os resultados.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi muito falar desse vigilantes do peso!
    Boa sorte e firmeza ai que dá certo sim!
    Bjs

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2017/04/endocrino-reforma-decora-meu-cantinho.html

    ResponderExcluir
  4. Menina.. a idade vem chegando e está cada vez mais dificil emagrecer.... etsou agarrada no peso há uns 3 meses.. e não é bom.. pq ando me esforçando demaaaaaaisss.. kkk
    beijos amore e força pra nós!

    ResponderExcluir
  5. Vc está malhando? Ou caminhando? Ajuda muito.

    ResponderExcluir
  6. aos poucos tudo vai se encaixando voce vai ver lindona!
    bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...