terça-feira, 4 de abril de 2017

Pequenas escolhas

Bom dia amores!!!


Ontem me surpreendi comigo mesma, alias todos a minha volta se surpreendeu...Na empresa na hora do almoço teve refri e eu disse que não queria, minha mão abriu varias vezes para pegar, a vontade gritou, o sentimento de arrependimento também, e todos falavam toma só um copo aproveita que tem, falei ah hoje não vou querer, lembrei que alguém aqui disse que é veneno kkk...Dai a noite na reunião na igreja teve salgados diversos e refri, fiquei imaginando nossa já seria a segunda vez no dia só de besteiras, não aceitei e falei vou pra casa jantar.
Mas acho que ando muito ansiosa estou com uma fome enorme e repetindo o almoço e janta, mas vou conseguir, exercício até agora nada...
Mas estou anotando tudo no APP vigilantes do peso.
Resultado de imagem para por hoje nao

2 comentários:

  1. eu ando com a comilança atacada.. já tem mais ou menos uma semana... essa semana ainda se explica pela tpm.. mas e a passada??? senvergonhice??? kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. O melhor dos vigilantes é que o programa nos prepara para essas situações. Poderia ter tomado 1 copo de refrigerante, mas teria que jantar ou almoçar algo com menos pontos depois. Refrigerante só aumenta a fome, não valeria a pena deixar de comer 1 ovo, ou arroz para tomar refrigerante.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...