domingo, 2 de abril de 2017

Vigilantes do Peso

Boa tarde meus amores!!!

Aderi ao programa vigilantes do peso em casa, já consegui a senha e baixei o aplicativo de contador de pontos das refeições no celular, em alguns dias chega o material em casa.
O aplicativo é bem legal e na hora que vai adicionar os alimentos ele primeiro te dar a opção de incluir alimentos saudáveis, depois as demais opções e marcas.
E só em adicionar minha alimentação percebi que tenho muito o que melhorar na alimentação.
O objetivo do programa vigilantes do peso é conscientizar em seguir uma reeducação alimentar, com alimentos o mais saudáveis possíveis.
Onde os alimentos com 0 pontos são basicamente verduras, alguns legumes, frutas...
Ele te dá a opção de comer de tudo mas tendo consciência que os pontos serão maiores e que terá que se exercitar para melhores resultados no emagrecimento.
Assim que chegar o material explico aqui tudinho espero que eu me anime e consiga emagrecer pois sei que só depende de mim e como a Nanda postou no blog dela

Quando você descobre que só você pode ser o piloto do avião da sua vida você para de se preocupar com os que os outros dizem ou pensem de você😉

Vamos em frente preciso emagrecer!!!


9 comentários:

  1. Vamos, querida!! =D =D Parece-me muito boa ideia, essa! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  2. É bem legal mesmo. O programa existe há muitos anos e já ajudou muita gente.

    ResponderExcluir
  3. Com td certeza só depende da gte..e só a gte sabe como é difícil controlar o impulso...pq pelo menos no meu caso não é difícil segurar a fome o problema eh a vontade de comer descontroladamente rsrs toda ajuda eh sempre muito bem vinda. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eu também sempre gostei, mas nunca tive dinheiro para pagar.

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...