segunda-feira, 17 de julho de 2017

1/150 Cruzeiro

Bom dia meus amores!!!



Segundo meu cronograma devo permanecer 150 dias nesta fase para chegar ao peso ideal, só que vou seguir com algumas adaptações, como esta semana volto a trabalhar não vou conseguir fazer dia só de proteínas uma vez que a empresa serve as refeições então vou seguir tipo uma lowcarb, meu objetivo é comer mais, legumes e verduras e diminuir a quantidade de carboidratos, espero conseguir a balança hoje marcou:


Baixei o aplicativo da dieta dukan no celular

   
muito bom ele fala todos os alimentos permitidos de acordo com a fase, sabe até descobri que pode bacon sem gordura no dia de PP, anota o peso diariamente, anota a alimentação do dia, como esta o humor, lembretes de exercício, água, alimentação, receitas e medidas, ele é uma semana gratuito e depois vende por 10,00 eu particularmente gostei do aplicativo.

Ontem minha alimentação foi assim:

café: café com omelete
almoço: couve, vinagrete, bife e suco
café da tarde: cafe  e queijo
janta: couve, bife e água tônica 0% açúcar

1 hora de simulador de caminhada e 2 lts água .




8 comentários:

  1. Ai amôura... tô com 86 kilos pra mais. Não tô conseguindo fazer dieta. Estou comendo compulsivamente.

    Preciso criar força de vontade e começar a Dukan também.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  2. Olha parece muito legal esse aplicativo pra quem ta fazendo a dukan hein, acho que vale a pena adquirir, e bora continuar Jenni, obrigada pela carinho de sempre nos comentários, bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou na torcida por você!
    Esta dieta realmente reduz o apetite.

    ResponderExcluir
  4. Amiga gostei desse aplicativo da dieta Dukan, vou ver se consigo baixar

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...