segunda-feira, 17 de julho de 2017

5 e 6/6 Fase Ataque

Bom dia amores!!!



Hoje vim contar como foi meu dois últimos dias na fase ataque na sexta segui direitinho meu dia comendo apenas proteínas, já no sábado a tarde fui no chá de cozinha da minha cunhada e comi meio pão com carne louca e 1 pedaço de bolo e refrigerante, me deu uma raiva sabe cheguei lá falei que não iria comer porque estava de regime dai ela ficou sem graça e ai decidi aceitar estava tão bem com 2 kg eliminado dai em uma jacada a balança volta a estaca zero. O bom de ter feito esta semana de ataque foi que minha fome e compulsão por comer muito diminuiu e voltei a me exercitar diariamente.

                                            
                                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...