sexta-feira, 21 de julho de 2017

Pesagem

Bom dia amores!!!

Hoje dia de pesagem e resumo da semana:

A balança marcou 85.3 kg emagreci esta semana apenas 100 gramas.
Como me sai estou na 2ª semana sem arroz, feijão e pão, nesta semana a tarde exagerei comendo doces ( bombom, doce amendoim), sei que preciso melhorar nesta parte senão todo o esforço não valera a pena.
Mas estou feliz de estar conseguindo voltei a trabalhar duas pessoas perguntaram o que eu fiz pois desinchei bastante, quero achar a fita para tirar minhas medidas.
Vamos em frente!!!

6 comentários:

  1. Não desista Jenni, vá corrigindo os seus erros para que não se sinta frustada com os resultados, bora continuar!! Eu não cortei arroz, feijão e pão só fico de olho nas quantidades e as vezes não misturo os dois, mas cada um tem que se adaptar o que é melhor pra si, tamos juntas!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Como a Rô sempre diz, o importante é que emagreceu!
    Gostei da proposta da "Escala Nutricional de Dukan".
    Quando fazia o meu diário alimentar percebi que escapo quase todos os dias da dieta. Assim a Dieta Dukan não iria funcionar. Também, na fase de ataque eu comi muito tomate, muita cebola, muito limão e requeijão integral e queijo minas, depois lendo mais percebi que assim fica igualzinho os dias de PL, então o que emagreci estava dentro das expectativas.
    Mas ao menos voltou a vontade de fazer alguma coisa para voltar a emagrecer.
    Então um bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escada é muito boa e o importante é não desistir.Fico feliz que voltou.

      Excluir
  3. Também ando dando minhas escapadas rsrs
    Mas è assim mesmo,o que não podemos è desanimar !!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...