sexta-feira, 28 de julho de 2017

Pesagem

Oi amores!

Hoje tentei postar no computador mas está sem internet meu marido está arrumando.
A balança marcou 84.3 kg estou feliz. Menos 1 kg.
Gente estou conseguindo comer menos carboidratos.
De manhã tomo café com omelete as vezes com bacon sem gordura.
Nós intervalos comendo fruta.
Precisam ver semana passada comecei a Dukan daí na fase 1 senti falta de legumes, comecei fase dois senti falta da fruta que é um milagre.
Na empresa esta semana almocei salada e mistura e a noite em casa comi sopa de legumes com mistura.
Hoje teve festa na empresa e não comi nada que vitória consegui resistir.
Do caminhada a tarde na pracinha por 50 minutos segunda, terça e quarta feira.
Estou feliz algumas pessoas falaram que diminui medidas na cintura e rosto mais fino, será?
Vamos seguindo por hoje estou feliz e comemorando essa conquista.

2 comentários:

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...