domingo, 24 de setembro de 2017

Anotando metas

Bom dia amores!!!

Todo final de semana me bate o desespero e leio, assisto tudo sobre emagrecimento as vezes me entristeço as vezes comemoro e vou seguindo...
Bom hoje fui comprar uma calça jeans e por estar usando calça legging M jurava que a calça seria  nº 42 para meu desespero a unica que serviu confortável fechando na barriga enorme foi a nº 48 pra ajudar minha mãe falou que vergonha de quem é esta calça ENORME...Passei o dia triste e desesperada porque como pode em um mês que passei na nutricionista só emagreci 1.1 kg e logo pensei os resultados só vão aparecer se eu seguir a risca, tenho feito algumas escolhas saudáveis não estou tomado refri, essa semana me exercitei 3 x, mas ainda exagero e sei que preciso diminuir as porções.
Bom decidi que ao invés de reclamar vou me esforçar esta semana para me exercitar a semana inteira e seguir a risca o cardápio da nutri e minha próxima meta sera vestir calça jeans nº 46.

                                           


12 comentários:

  1. É isso aí, aos poucos as metas serão atingidas, não precisamos ter pressa. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni, a melhor coisa é ter uma calça ou shorts jeans sem strech como meta, você deve ter alguma roupa que não te sirva, foque nela, quando compramos roupas novas as numerações se diferenciam muito, faça isso mesmo fique de olho nas quantidades das porções, no começo sentimos muita vontade de comer além, mas depois nos acostumamos, força amiga, não se desespere e não tenha pressa, porém não perca mais tempo, tamos juntas! bjs Rô.

    ResponderExcluir
  3. acho que é por ai mesmo metas atingíveis ao invés de metas loucas que sabemos de ante mão serem impossíveis de serem cumpridas...boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Isso amôura, nada vem sem esforço. E é devagar assim mesmo (infelizmente né ?), mas não podemos desistir. Eu tenho conseguido me segurar na frente da comida. Ou melhor, nem olho pras que gosto kkk. E faz 1 semana que não como macarrão ! \O/

    Vamos devagar e sempre.

    Boa sorte !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Oremos pela graça de usar uma calça 42. Que Deus te ilumine nesse seu propósito!

    ResponderExcluir
  6. Continue tentando atingir suas metas que uma hora você vai conseguir, Jenni!
    Você precisa acreditar em você mesma e raciocinar sobre o que tem feito de errado para não fazer mais e o que tem acertado, para acertar muito mais e assim chegar no seu objetivo! *-*

    Tenha um ótimo final de semana e continue firme em seus propósitos! ♥

    ResponderExcluir
  7. as vezes amiga precisamos de um susto assim para podermos acordar pra vida e voltar a ver o que realmente e necessario e melhor pra nos!
    tenta seguir certinho a dieta da nutri! ate as quantidades voce vai ver como os resultados viram!!!
    amiga nao leve isso com tristeza mas sim como estimulo para conseguir chegar onde quer
    beijos lindona e no que precisar to aqui ta

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...