domingo, 10 de setembro de 2017

Noz da Índia



Bom dia amores!!!

Já ouvi muito sobre o tão falado Noz da Índia e ontem resolvi comprar para experimentar:

Paguei 30,00


* Diminui o peso
* Controla a ansiedade de comer
* Diminui a barriga
* Ação diurretica

Modo de usar:

Tomar 1/4 de semente por dia (de preferencia apos o café da manhã) e durante o dia tomar bastante água. 

Meu ponto de vista:  

Já li muitos relatos do pros e contras sobre estas sementes,  tem pessoas que tiveram bons resultados, há pessoas que não viram efeito, há pessoas que passaram mal e ....
Tomei um ontem a tarde já percebi o resultado a noite parece que aquela fome de leão passou e consegui comer pouca comida a noite e não senti fome meu marido e filhos apos o jantar comeram bis e consegui comer apenas um, antes ajudaria comer a caixa toda.

14 comentários:

  1. minha mãe ja usou e não teve resultado! uma prima minha tbem usou e passou mal!
    cada um e cada um! cada organismo reage de um jeito! mas se começar a passar mal pare de usar ok!!!
    beijos lindona e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Seja prudente no uso Jenni, se for pro seu bem, não vejo porque não usar. Espero que te dê muitos resultados positivos!

    Se cuida 🌸

    ResponderExcluir
  3. Menina tenho pavor disso aí !

    Me intoxiquei com isso uma vez e nunca mais quero por na boca.

    Toma cuidado tá ? Pode-se chamar a No da India de veneno. Toma com cautela.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  4. Parece uma coisa boa! Mas sabe, como Any disse... É preciso prudência, porque tudo que é de mais faz mal né...
    Espero que dê tudo certo <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni, não fica brava comigo mas vou te falar uma coisa do fundo do meu coração, pare de procurar esses 'alimentos milagrosos", nenhum alimento tem esse poder de eliminar peso, existem vários caminhos amiga, porém nenhum com atalho para chegar mais rápido, isso pode ser uma armadilha, se cuida, bjs Rô

    ResponderExcluir
  6. Olá, demorei mas voltei!
    Sobre essa semente fique atenta, qualquer novidade que introduzimos na busca de um peso saudável merece muita atenção. Se for continuar faça um diário e anote qualquer mudança.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ei.....e agora ja usou mais? viu algum efeito?? toma q nem comprimidos? Preciso de um trem assim hehehehe
    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei por uma semana e parei, pois bastasse tomar água que já dava vontade de ir ao banheiro e onde trabalho preciso chamar alguém para me substituir na sala e as vezes não dava tempo tipo diarreia sabe...senti sim a barriga mais leve...

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...