sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Como foi meu inicio apos a consulta

Boa noite amores!!!

Bom faz 18 dias que passei na nutricionista e desde então emagreci 1.1 kg peso atual 83.9 kg bom de lá pra cá tenho conseguido me exercitar apenas 2x na semana e ainda tenho abusado na quantidade, mas diariamente estou com foco de não tomar refri e parece tentação todo mundo oferecendo.
A grande verdade que caio no erro de sempre vendo que tudo é liberado tenho a dificuldade em manter o foco.
Ao invés de comer frutas em casa como doce, bolo, bolacha...Na empresa estou seguindo certinho, mas vou me esforçar...
Hoje li  uma mensagem que achei bem interessante:

> Pare de fazer o que vc gosta, e faça o que vc precisa fazer. Se não tiver tempo, ou grana desça 1 ponto de ônibus antes ou 1 ponto depois, e vá subindo de nível gradativamente, pule corda, faça flexões, abdominais, treino com garrafa pet, dançe, mova-se!!!
Saia do SEDENTARISMO, o quanto antes.
Treine com dedicação, saiba diferenciar dor de desconforto de dor da exaustão
Aprenda ouvir seu organismo, evite lesão, evite exageros.
Treine, se alimente adequadamente e descanse.
Deixe de seguir nas redes, quem só posta comida e bebida em excesso
Treine, se alimente adequadamente e descanse.
Passe a seguir paginas de vida saudável, e alimentação natural
Treine, se alimente adequadamente e descanse.
Não dê ouvidos a ninguém que não te incentive a ser uma versão melhor de vc mesmo
Treine, se alimente adequadamente e descanse.
E pesquise tudo, desconfie inclusive de profissionais desatualizados.
Treine, se alimente adequadamente e descanse.
Fale com vc de daqui a 1 ano ( olhe e fale com o espelho )
Treine, se alimente adequadamente e descanse.
Adquira raiva da sua obesidade, lute com todas suas forças
Treine, se alimente adequadamente e descanse.
Desapegue do prazer e da escravidão alimentar
Não vá ao supermercado com FOME, faça jejum se for o caso, beba agua
Compre ou separe uma roupa que vc quer usar e olhe de vez em quando pra se automotivar
Corte açúcar ( inclusive lactose, frutose), se conseguir, evite tbm alguns adoçantes
Reduza Carboidratos , descasque mais, desembale menos
Liberte-se
Tudo é dificil
Estudar, trabalhar e treinar é dificil,
Emagrecer é dificil,
Manter o peso é dificil
Mudar habito é dificil
Obesidade é dificil,
Agora escolha o seu DIFICIL, encare ele de frente, conquiste sua VITORIA
Lembre-se Treine, se alimente adequadamente e descanse.

Bom finalizando vou tentar melhorar a cada dia e postar aqui as vitorias e as dificuldades.

                                   

7 comentários:

  1. Oi Jenni, o que eu percebo é que essas ideias radicais funcionam sim a curto prazo, porém não é que o que vejo a longo prazo, dai a pessoa diz a engordei porque relaxei, porque fui fraca, não acho isso, engordou porque não aprendeu a comer a quantidade certa nos dias certos, claro que no inicio fazemos mais 'certinho" e eliminamos mais rápido, o problema é que queremos tudo pra ontem, meu lema é devagar e sempre! Se irá dar certo? Não sei, ainda estou passando por essa experiência, força pra nós!!! Lembre-se nós podemos, bjs Rô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse toda a verdade preciso ficar de olho nas quantidades.

      Excluir
  2. amiga devagar e sempre!!!! aos poucos vamos entendendo o que e melhor pra gente e acabamos deixamos de lado o que gostamos para ser mais saudaveis!!!
    eu ja to a 1 mes sem tomar refrigerante! e juro que o sacrificio e grande!
    tem uma coca dentro da geladeira e ta fechada ja faz 1 semana!!! eu e marido resolvemos nao tomar mais e estamos seguindo!!!
    sei o quanto e dificil!!!
    e tirei tambem o pão frances!!!!! tudo bem faz dois dias! mas quero chegar longe!!!
    vamos com tudo minha linda!!! e se sabe que sempre que precisar to aqui ta
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore pelo carinho, verdade sem refri é bem sacrificante, pão então mas acho mais fácil, vamos em frente.

      Excluir
  3. Oi Jenny

    Sei como se sente triste em não seguir tudo a risca. Mas você tem se esforçado, treinado o cérebro e logo logo as coisas vão começando a funcionar. Não se deixe levar pelo desânimo. A vitória já é sua!

    Se cuida 💋

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo esforço e resultado amiga, esta frase diz tudo, logo logo chegará a recompensa pela dedicação!!! Beijo

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...