quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Hora de começar!

Bom dia amores!!!



Oi gente, acredita que desde aquele dia que falei que ia seguir a Low não consegui.
É não consegui e ainda comi um patê de sardinha que me fez mal passei cinco dias com dor no estomago e dor de cabeça, dai apos muita insistência fui ao médico fiquei no soro com medicação e passou a dor. 
Hoje meu estomago ainda esta sensível, o medico me passou receita para tomar remédio por 5 dias para melhorar. 
E dai pensando lembrei que fui na nutricionista e não segui...


Bom hoje é o dia, quando ficamos doente paramos e vemos se queremos persistir e morrer doente ou acordar pra vida!!!

Esta é minha dieta:







6 comentários:

  1. 👏👏👏Vamos começar! Fiquei empolgada com o seu post!👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. espero que esteja melhor!
    mas e sempre assim! so acordamos quando exageramos e sentimos muita dor!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenni!! Também estou tentando a Low Carb! Não é fácil,ne? Qualquer coisinha tem carbo e tem que de olho pra não abusar. Força!! Beijos!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...