sábado, 22 de agosto de 2015

Adivinha o que fiz hoje?

Bom dia amores!!!

Esta semana pedalei algumas vezes e percebi que quando pedalo relaxo um pouco e observei que meu corpo não esta respondendo como nas vezes que me exercito com videos do youtube.
E como já falei aqui morro de vontade de participar de uma maratona seja caminhada ou corrida, mas no momento não estou podendo ir para a praça treinar.
E dai  pensei vou começar a treinar em casa e assim que possível vou para a rua não sei se da certo mas vou tentar.
Então o que fiz coloquei no youtube exercícios com corrida,porque tinha visto uma vez sobre correr sem sair do lugar. E foi ai que achei este vídeo e hoje meu treino foi com eles:

 

Nossa simplesmente amei o que eu fiz fiquei indo e voltando para frente e para trás na sala no mesmo ritmo deles, fiz uma hora, suei pra burro e simplesmente amei e engraçado que não cansei, você vai prestando atenção na canção deles e quando vê o tempo passou.Nossa não sei se da certo este treino mas vou fazer mais vezes.


4 comentários:

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...