quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Uhuull eu consegui!

Bom dia amores do meu blog lindo!!!

Bom hoje vim contar uma coisa que me deixou super feliz!


Hoje minha atividade física foi este vídeo ele tem a duração de 1 hora e 15 min, consegui fazer apenas uma hora nossaaaa mas consegui já tentei fazer ele umas 3 vezes e sempre parava perto dos 20, 30 minutos só o pó da rabiola kkk, dai hoje quando chegou nos 30 eu estava bem disposta e me perguntando nossa como é que não consegui isso antes kkkkk estava toda animada disposta a terminar o vídeo todo até o Daniel acordar.....rs mas tudo bem amanhã termino o restinho.
Beijos ótimo dia para nos!!!

5 comentários:

  1. Que legal Jenni!!! Parabéns! Quando a gente descobre uma atividade que realmente gosta, ela fica mais fácil e prazerosa. E isso quer dizer que o seu condicionamento físico está melhorando. Parabéns pelo foco e pela AF. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Só o pó da rabiola! kkkk
    Beijão amore!! ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaa que bom
    Tem coisas tbm que depois que consigo,penso como não conseguia antes.

    Nos primeiros dias gastava 1:15 para chegar ao trabalho a pé..
    agora estou gastando 50 min.
    e não chego morta com farofa igual no inicio

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que fôlego!! Parabéns!!

    Posso te falar uma coisa?
    Sinceramente acho vc um máximo, uma amiga que queria ter de verdade! Obrigada por tudo. as vezes estou tão triste, parece que a depressão está voltando sabe, daí vc vem tão querida...nem sei como agradecer!!
    Deus abençoe vc e tua familia!!!

    bjusss no coração

    ResponderExcluir
  5. É ótimo ver que nosso corpo aos poucos vai ficando mais forte e que demos mais um passo, vejo isso também através dos vídeos que não conseguia, da sequência de saltos na corda sem parar e também nas caminhadas. Ai é que dá vontade de querer mais e mais. Parabéns VIZINHAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...